segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Fecha-se uma porta, abrem-se novas portas - H&M Chiado

Estava de passagem ao Rossio e não resisti a entrar na tão conhecida marca que até então fazia as delicias de miúdos e graúdos mais ligados às vaidades. 

Entrei pela zona da baixa e dei de caras imediatamente com a nova colecção de decoração da H&M para as nossas casas.

Gosto de moda, é oficial!! Mas também adoro vestir casas, decorar, pensar em apontamentos e como estou em processo de me mudar para Lisboa, não me pareceu nadinha fora de tema.

Apaixonei-me por estes apontamentos






Mas como nem só de apontamentos se veste este post, vamos passar imediatamente às peças que despoletaram em mim a vontade de me barricar num qualquer provador.

Aquelas peças que só encontras basicamente na H&M do coração da grande Lisboa.






E como não só de ver vive o DRESS YOUR SOUL

Apresento-vos o AMOR à primeira vista





   


Sem comentários:

Enviar um comentário