terça-feira, 8 de julho de 2014

Estar com os pés no chão

E se o IN agora fosse confortável? E se pudesse estar todo o dia de pé sem dores? E se pudesse passear na calçada portuguesa sem dar um ai?

São cada vez mais as mulheres que preferem o raso-de-bem-com-os-pés do que o os-12-centímetros-que-as-elevam-mas-por-muito-pouco-tempo.

Há já alguns anos que me rendi a esta tendência e foi precisamente a minha melhor amiga que me mostrou as maravilhas de estar literalmente com os pés no chão.

São ideais para um passeio na cidade, uma visita ao campo, posso dançar sem parar e mais importante que tudo isso... são perfeitos para quem trabalha largas horas de pé.

Entre correrias de sentar público e guarda-roupa em dois programas de televisão, o tempo em que estou de pé obriga-me diariamente a pensar em algo confortável.

Estes são três modelos para ter os pés no chão com estilo:







Giuseppe Zanotti 
875€



Maison Martin Margiela 
315€

                     
Pierre Hardy 
390€




Gostas-mas-ainda-não-estás-convencida? É-giro-mas-é-para-as-outras? Mas-como-posso-usar?














Sem comentários:

Enviar um comentário